No Brasil o sistema de distribuição de energia não é confiável!!!

Todos estamos vendo na mídia, há mais de 10 dias o caos que está no estado de Amapá, pelo apagão de todo o estado, pela falha no fornecimento de energia elétrica a população. Isso é algo impensável nos dias atuais, ficar sem um bem tão preciso, que é a ENERGIA ELÉTRICA!!!

O estado do Amapá é um estado no norte do Brasil que faz fronteira com o Suriname, a Guiana Francesa e o Oceano Atlântico. A floresta amazónica abrange uma grande parte da sua área e o rio Oiapoque faz parte da sua fronteira a norte. No sul, a capital, Macapá, é conhecida pela Fortaleza de São José de Macapá, situada à beira-mar, um forte português do século XVIII, e pelo Monumento do Marco Zero, um obelisco que marca o equador.


Com uma população de menos de um milhão de habitantes e composta por apenas 16 municípios, é um estado pequeno e não menos importante, pois é estratégico na questão das fronteiras e manutenção da soberania nacional.

Vemos que o descaso da Companhia De Energia Elétrica Do Amapá, em não conseguir resolver um problema de fornecimento de energia de forma rápida e eficaz, são mais de 10 dias no qual quase um milhão de brasileiros estão vivendo como se estivessem no século 18.

Sim eles em um instante, foram transportados para quase 180 anos no passado, quando energia elétrica era um luxo.


Muitos prejuízos para todos comerciantes e residências, perda de alimentos e equipamentos elétricos, quem irá pagar esta conta?


Agora a questão é a seguinte, será que este problema só irá acontecer lá no Amapá, ou pode acontecer aqui bem perto de você?


Eis a questão, no Brasil não podemos confiar na rede de internet e telefonia, por que acreditamos que o sistema elétrico irá realmente ser tão eficaz que não apresentará falhas no futuro, com a crescente demanda por energia elétrica.

A solução é que você cidadão invista de forma preventiva em sua própria geração de energia elétrica, instalando um Sistema de Energia Solar em seu imóvel: residencial, comercial ou industrial.

Seja autossuficiente, gere seu consumo imediato e aplique na rede o seu excedente de energia, assim você consegue ajudar a quem não tem um Sistema de Energia Solar a continuar tendo energia elétrica num eventual apagão de energia.


No Brasil os apagões de energia acontecem desde 2001 com o grande racionamento, em 2013 com a criação das bandeiras tarifárias, seja previdente não deixe esta incerteza tirar sua qualidade de vida ou criar prejuízos em seus negócios.


Invista em energia solar, seja proativo!!!!!!!!


Com a geração distribuída solar fotovoltaica, os brasileiros ganham mais liberdade, poder de escolha e controle na gestão da sua conta de energia elétrica. Por sua vez, com a geração centralizada, o País conta com energia limpa, competitiva e previsível. Graças às linhas de financiamento, mesmo quem não tiver recursos próprios pode se tornar um gerador de energia renovável.


Ainda tem dúvidas!!!


Sem problemas qual é a sua dúvida?

Conte para nós clicando aqui!!!!


Estamos a sua disposição para responder e deixar você totalmente informado a respeito desta tecnologia incrível!!!!

Compre agora mesmo!!

Um Sistema de Energia Solar é uma energia renovável, gerada através de painéis fotovoltaicos e microinversores APSystems

  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon
  • Preto Ícone YouTube
  • Pinterest - Black Circle
  • TikTok
  • whatsapp-logo-4
Avalie-nosRuimNão muito bomBomMuito bomÓtimo!Avalie-nos

FORMAS DE PAGAMENTO:

Nossos Contatos

Avenida Hélio Seno, 639 - Interlagos - Buritama - São Paulo - Brasil 

atendimento@solideal.com.br  |  (18) 99663-8041

PARCEIROS E REPRESENTANTES:

Design sem nome.jpg